Política de Qualidade

A Política de Qualidade da GLP Brasil Gestão de Recursos e Administração Imobiliária Ltda (“GLP Brasil”) visa direcionar nossas ações e atitudes, em complemento aos valores da empresa, para:

1
Primar pela qualidade e segurança de nossas operações com o objetivo de preservar a integridade da vida humana, cumprir rigorosamente as leis e cuidar do meio ambiente;
2
Promover tranquilidade operacional a nossos clientes, garantindo o atendimento de seus requisitos e viabilizando uma experiência surpreendentemente positiva na utilização dos empreendimentos geridos pela GLP Brasil;
3
Garantir a melhoria contínua de nosso sistema de gerenciamento de qualidade, aumentando a eficiência de nossos processos e excedendo os padrões estabelecidos;
4
Criar valor para nossos clientes e investidores, através de uma gestão de excelência de recursos e patrimônios, buscando sempre inovar.
É compromisso de todos os colaboradores da GLP Brasil a observância dessa Política de Qualidade, sendo responsabilidade do corpo diretivo da empresa sua implantação em todas as áreas da organização.
logo do PRI - Principles for Responsible Investment
logo GRESB Real Estate member
ícone de empresa certificada ISO 9001:2015
logo USGBC member
logo da ANBIMA de Gestão de Recursos