1
Excelência Operacional
Conduzir as operações com elevado padrão de qualidade, segurança, conformidade legal, pautando-se pelo compromisso com a preservação da vida e utilização responsável dos recursos.
2
Satisfação e Retenção dos Clientes
Buscar constantemente a satisfação dos nossos clientes e proporcionar uma experiência diferenciada, visando sua fidelização e permanência em nossos empreendimentos.
3
Melhoria Contínua e Eficiência
Aprimorar continuamente os processos, promovendo a inovação, a eficiência e a superação dos padrões estabelecidos, mantendo um diferencial competitivo sustentável.
4
Geração de Valor
Administrar recursos com disciplina, gerando valor de longo prazo e resultados sustentáveis a clientes e investidores.
5
Compromisso Socioambiental
Atuar com responsabilidade ambiental e social, mantendo os altos padrões de governança, em conformidade com a política ESG da organização.
Os colaboradores e seus provedores devem cumprir integralmente esta Política da Qualidade, cuja implementação, manutenção e disseminação são responsabilidades da alta direção.