A GLP tem o compromisso de manter os mais altos padrões de ética, integridade e responsabilidade socioambiental. Isso inclui, mas não se limita a questões relacionadas a condutas desonestas e irregulares, fraudes, corrupção, atos ilegais em licitações e contratações públicas, violações à legislação anticorrupção, violações de direitos humanos, atos de assédio moral, sexual ou discriminação, e práticas que impactem negativamente o meio ambiente ou a sociedade. A GLP espera que os seus Colaboradores ajam com integridade, imparcialidade e honestidade.
Para garantir a transparência e a integridade de nossas práticas, disponibilizamos Canais de Denúncia acessíveis, seguros e confidenciais. Os relatos podem ser feitos de forma anônima ou identificada, conforme a preferência do denunciante, e serão tratados com seriedade e confidencialidade. Relatos feitos de boa-fé não serão objeto de qualquer tipo de retaliação.
Os relatos podem ser encaminhados por meio de telefone, formulário online ou e-mail, por qualquer parte interessada (colaboradores, parceiros comerciais, clientes, comunidades), conforme segue:
Canal Global:
Hotline: +55 0800-891-6705 (atendimento em português)
Formulário Online: Acesse aqui
O Canal de Denúncias Global pode ser utilizado para relatos relacionados ao potencial descumprimento de leis e normas internacionais, ou das políticas locais e globais da GLP. Os relatos são apurados pelo Departamento de Compliance Global em conjunto com o Departamento de Compliance no Brasil.
Canal Local (Brasil):
E-mail: [email protected]
Formulário Online: Acesse aqui
O Canal de Denúncias Local pode ser utilizado para reportar potenciais violações à legislação brasileira, políticas locais e globais da GLP. Os relatos serão apurados pelo Comitê de Compliance e Riscos do Brasil, com independência e isenção.