Canal de Denúncias

POLÍTICA DE DENÚNCIAS

A GLP tem o compromisso de alcançar e manter altos padrões éticos e de responsabilidade socioambiental. Isso inclui, mas não se limita a, questões relacionadas a condutas desonestas e irregulares, fraudes, corrupção, atos ilegais em licitações e contratações públicas, violação da legislação anticorrupção, atos de assédio ou discriminação, práticas que impactam negativamente o meio ambiente ou a sociedade no geral, A GLP espera que os Colaboradores ajam com integridade, imparcialidade e honestidade.

O Canal de Denúncias é um meio de comunicação seguro e, os relatos poderão ser enviados de forma anônima, sempre a critério do denunciante. Você tem nossa garantia de que sua denúncia será recebida e cuidadosamente tratada sem nenhuma retaliação. Sinta-se à vontade para escolher qualquer um dos meios disponíveis para denunciar.

A GLP disponibiliza os seguintes Canais de Denúncias Globais e Locais, meio pelos quais qualquer parte interessada poderá, de forma anônima ou identificada, a seu exclusivo critério, apresentar informações ou denúncias de violações e irregularidades:

CANAIS LOCAIS

Imagem e-mail [email protected]

Utilize este canal caso a violação seja referente ao descumprimento da legislação brasileira em vigor ou das políticas locais da GLP Brasil. O seu relato será apurado pelo Comitê de Compliance e Riscos do Brasil.

Utilize este canal caso a conduta denunciada configurar uma violação às leis e normas estrangeiras e às políticas globais da GLP. O seu relato será apurado pelo time de Auditoria Global.

DÚVIDAS?

Se você tiver alguma dúvida sobre as políticas e códigos de conduta da GLP, entre em contato pelo e-mail: [email protected]

logo do PRI - Principles for Responsible Investment
logo GRESB Real Estate member
ícone de empresa certificada ISO 9001:2015
logo USGBC member
logo da ANBIMA de Gestão de Recursos